terça-feira, 15 de julho de 2008

Luiz Melodia - meu Pérola Negra


Ele é um dos três cantores que eu mais amo. Um assombro de elegância que foi lançado ao País pela voz doce dos ventos, a grande Gal Costa, cantando Pérola Negra. Um ritmo profundo na íntegra vocal do canto sublime dos humanos negros. Casa de beleza. Sofreguidão. Languidez. Alegria. Negão. Melodia.
************
Tente passar pelo que estou passando
Tente apagar este teu novo engano
Tente me amar pois estou de amando
Baby, te amo, bem sei que te amo
Tente usar a roupa que eu estou usando
Tente esquecer em que ano estamos
Arranje algum sangue, escreva num pano
Pérola Negra, te amo, te amo
Rasgue a camisa, enxugue meu pranto
Como prova de amor mostre teu novo canto
Escreva num quadro em palavras gigantes
Pérola Negra, te amo, te amo
Tente entender tudo mais sobre o sexo
Peça meu livro querendo eu te empresto
Se intere da coisa sem haver engano

Nenhum comentário: